Ingressos promocionais para Copa do Brasil em Caxias do Sul


Fonte: -

Ingressos promocionais para Copa do Brasil em Caxias do Sul

Copa do Brasil O Grêmio vai em busca da classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil e conta com o apoio do seu torcedor mais uma vez. O Tricolor receberá o Operário-PR no jogo de volta válido pela terceira fase da competição na manhã do domingo, 14, com início marcado para às 11h, no Estádio Francisco Stédile (Centenário), em Caxias do Sul-RS. A abertura dos portões será às 9h e os ingressos estarão disponíveis com preços promocionais. A venda de ingressos será realizada através do site minhaentrada.com.br/gremio ou app Minha Entrada. Os torcedores que quiserem comprar ingressos precisarão possuir cadastro no site Minha Entrada antes de realizar a compra do ingresso e, além disso, precisarão baixar e instalar o App Minha Entrada para obter o Código do ingresso.

Crédito da imagem: gremio.net

Na primeira fase de vendas, que inicia na quinta-feira (11/07), às 11h, a venda de ingressos será exclusiva para os associados do Grêmio. A partir da sexta-feira (12/07), às 11h, a venda estará disponível para todos os públicos. Os ingressos serão vendidos nos canais online até domingo (14/07), às 11h, mediante disponibilidade. As bilheterias do Centenário estarão abertas para a venda de ingressos aos torcedores do Grêmio no sábado (13/07), das 10h às 18h, e no domingo (14/07), das 9h às 11h30, mediante disponibilidade de ingressos.

ATENÇÃO: devido a capacidade do estádio, os ASSOCIADOS DO GRÊMIO NAS MODALIDADES DE CADEIRA E ARQUIBANCADA DA ARENA NÃO TERÃO ACESSO AUTOMATICAMENTE LIBERADO AO CENTENÁRIO E PRECISARÃO FAZER CHECK-IN através do sistema de compra de ingressos: aqueles que estiverem com as mensalidades em dia, poderão adquirir um ingresso a CUSTO ZERO na Arquibancada Geral, no Setor Social ou nas Cadeiras Cobertas, CONFORME DISPONIBILIDADE e opção escolhida no momento da compra.

Crédito da imagem: gremio.net

Associados do Grêmio nas modalidades Diamante e Juvenil terão 50% de desconto na aquisição de um ingresso na Arquibancada Geral, no Setor Social ou nas Cadeiras Cobertas, conforme disponibilidade e opção escolhida no momento da compra. Associado do Grêmio na modalidade Ouro terá 10% de desconto na aquisição de um ingresso na Arquibancada Geral, no Setor Social ou nas Cadeiras Cobertas, conforme disponibilidade e opção escolhida no momento da compra.

Ingressos Visitante A venda de ingressos para o setor visitante também estará disponível no site minhaentrada.com.br . Todos os torcedores que adquirirem ingressos de meia entrada ou isentos de pagamento deverão comprovar o benefício, com carteirinha/documentação, na entrada do estádio no dia do jogo.

Direito ao meio ingresso ou meia entrada (apresentar o RG ou CNH): Idosos: idade igual ou superior a 60 anos; Estudantes: apresentar Carteira de Identificação Estudantil com foto e prazo de validade anual; Doadores de sangue: apresentar o Certificado de Doação de Sangue Fidelizado, Carteira Fidelizado de Doador de Sangue ou o Registro em Hemocentros ou Bancos de Sangue de Hospitais do Estado com comprovação de doação de sangue nos últimos 06 meses; Professores: apresentar a Carteira funcional emitida pela Secretaria Estadual de Educação ou comprovante de vínculo empregatício; Pessoas com Deficiência Física ou PCD: apresentar Carteira P.N.E ou Laudo Médico; Portadores de Câncer: apresentar Laudo Médico.

Portões de entrada para os torcedores do Grêmio Os portões de acesso estarão abertos das 9h às 11h45 e, para maior organização e segurança de todos, os torcedores devem observar os seguintes acessos: - Ingressos com acesso para as Cadeiras Cobertas (Portão 8) - entrada pela Rua Thomas Beltrão de Queiroz; - Ingressos com acesso para a Arquibancada Geral (Portões 5 e 6) – entrada pela rótula da Rua Bento Gonçalves, com acesso pelo portão da bandeira. - Ingressos com acesso para a Arquibancada Social (Portão 2) – entrada pela rótula da Rua Bento Gonçalves, com acesso pelo pátio principal. - Ingressos com acesso para o Mezanino e para os Camarotes (Portão 1) – entrada pela rótula da Rua Bento Gonçalves, com acesso pelo pátio principal. Orientamos para que os torcedores cheguem cedo para evitar filas e transtornos.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024