Pelaipe revela detalhes da derrota para o Cruzeiro em entrevista ao Portal do Gremista


Fonte: -

Pelaipe revela detalhes da derrota para o Cruzeiro em entrevista ao Portal do Gremista

Na noite gelada de Caxias do Sul, o Grêmio enfrentou o Cruzeiro e acabou derrotado por 2×0, resultado que acendeu mais uma vez as críticas ao trabalho do técnico Renato Portaluppi. A pressão dentro e fora dos gramados só aumentou, mas um velho conhecido da torcida Tricolor trouxe um ponto de vista surpreendente sobre a situação.

Paulo Pelaipe, atual diretor executivo do Cruzeiro e com uma passagem marcante pelo Tricolor, conversou com Daniel Vidal, repórter do Portal do Gremista após a derrota de 2×0 para a raposa. Pelaipe foi o responsável por montar o elenco do Grêmio que chegou à final da Libertadores de 2017, deixando uma marca significativa no clube.

Paulo Pelaipe Gremio
Imagem: Fernando Gomes / Agencia RBS

Questionado sobre a fase atual do Tricolor e se era o momento de Renato Portaluppi deixar o comando do time, Pelaipe não hesitou em defender o treinador: “O Grêmio não vai cair. Tem times bem piores. Mas tem que manter o Renato, já que ele se garante. Então tem que ficar até o final. Vamos torcer pelo nosso Grêmio até o final. As palavras de Pelaipe trazem um alento para a torcida, que vê seu time lutando para se recuperar na temporada. A confiança depositada em Renato Portaluppi por alguém com tanta experiência e conhecimento do clube pode ser um fator decisivo para manter a tranquilidade e a esperança no trabalho que vem sendo desenvolvido.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024