O Grêmio está de olho em um novo talento para reforçar seu meio-campo: Miguel Monsalve, um jovem de 20 anos do Independiente de Medellín. Conhecido por vestir a camisa 10, Monsalve está em sua segunda temporada como titular e tem impressionado tanto em sua equipe quanto nas competições internacionais, incluindo o Sul-Americano e o Mundial sub-20 pela seleção colombiana.
Nesta temporada, Monsalve disputou 20 partidas, marcou três gols e deu três assistências. Desde sua estreia profissional no ano passado, ele já acumula 35 jogos, quatro gols e cinco assistências. Seu desempenho chamou a atenção não apenas por números, mas pela qualidade de jogo. Monsalve é um meia criativo, capaz de atuar tanto centralizado quanto pelos lados do campo. Ele tem uma habilidade especial para deixar atacantes em situações de gol e é um verdadeiro maestro com a bola nos pés.
Além de suas habilidades técnicas, Monsalve também é reconhecido por sua liderança. Com apenas 20 anos, já vestiu a braçadeira de capitão do Independiente Medellín em várias ocasiões. Seu potencial foi identificado cedo: aos 13 anos, já treinava com a equipe profissional, e em 2021 foi listado entre os 60 jovens talentos do mundo nascidos em 2004 pelo jornal inglês The Guardian.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude