Ídolo gremista passa mal em partida entre Grêmio e Cruzeiro


Fonte: -

Ídolo gremista passa mal em partida entre Grêmio e Cruzeiro

Na noite desta quarta-feira (10), o coração Tricolor deu um salto com a notícia de que Mazaropi, ex-goleiro e atual comentarista da Rádio Umbro, precisou receber atendimento médico durante a partida entre Grêmio e Cruzeiro. Enquanto trabalhava na transmissão do jogo no estádio Centenário, em Caxias do Sul, Mazaropi relatou um “desconforto estomacal” que gerou preocupação entre os presentes. Logo após o ocorrido, o clube prontamente divulgou uma nota para tranquilizar os torcedores. O ex-goleiro foi atendido por uma ambulância no próprio estádio e, posteriormente, encaminhado para o Hospital da Unimed, onde passou por exames complementares. Felizmente, nenhuma anormalidade foi detectada, e Mazaropi se encontra bem e em observação.

mazaropi-ex-goleiro-do-gremio
Imagem: Reprodução/ SporTV

Confira a nota oficial divulgada pelo Grêmio: "O ex-goleiro do Grêmio Mazaropi se sentiu mal durante o jogo desta noite, no estádio Centenário, enquanto comentava a partida pela Grêmio Rádio Umbro. Ele relatou um desconforto estomacal e foi atendido na ambulância localizada no estádio. No local, recebeu medicação e foi deslocado para o Hospital da Unimed na cidade. Lá, realizou exames complementares e nenhuma anormalidade foi detectada. Mazaropi está bem e segue em observação."

Esse susto mas trouxe a preocupação com a saúde de uma figura tão querida pela torcida gremista. Mazaropi, que tem uma história rica e vitoriosa no clube.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024