Renato Gaúcho confirma permanência no Grêmio após revés contra o Cruzeiro.


Fonte: -

Renato Gaúcho confirma permanência no Grêmio após revés contra o Cruzeiro.

Mesmo com a situação delicada do Grêmio na tabela, Renato Gaúcho segue no comando do clube. Após mais uma derrota do Imortal, desta vez para o Cruzeiro , o treinador, em entrevista coletiva, garantiu a permanência no Tricolor Gaúcho.

"Sim, continuo. Hoje a gente até começou o jogo bem, até tivemos uma grande oportunidade, mas infelizmente desperdiçamos. Depois, infelizmente, em dois minutos sofremos dois gols. Nossa equipe até estava bem no jogo, mas mudou totalmente o rumo da partida".

"Fiz algumas trocas no intervalo pois perdi dois jogadores por lesão, e depois ainda perdemos o Kanneman com a expulsão. Mesmo assim ainda tivemos duas oportunidades pelo menos para diminuir o placar e tentar sobreviver na partida, mas isso não aconteceu e infelizmente veio mais uma derrota", completou.

A partida Apesar de ser mandante, o Grêmio não conseguiu se impor contra o Cruzeiro. No início, a lei do ex se fez valer, quando Ramiro abriu o placar.

Logo na sequência, Arthur Gomes, com um belo chute de fora da área, ampliou para Raposa. Na segunda etapa, equilíbrio. O Grêmio até tentou, mas teve sua reação impedida após a expulsão de Kannemann.

Crédito da imagem: Lance!


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024