Renato gaúcho defende críticas no grêmio: "outros clubes também estão errados


Fonte: -

Renato gaúcho defende críticas no grêmio: outros clubes também estão errados

A situação no Grêmio segue crítica. Nesta quarta-feira (10), a equipe tricolor foi derrotada por 2 a 0 pelo Cruzeiro e segue afundada na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro. Apesar da situação, o técnico Renato Gaúcho segue confiante de que irá tirar o Grêmio das posições inferiores da tabela. Em entrevista coletiva, o treinador rebateu as críticas feitas à equipe. "A gente vai sair dessa situação, eu não tenho a menor dúvida. Essa talvez seja a pior situação, justamente porque nós ganhamos o Estadual, conseguimos a classificação na Libertadores, estamos 90 minutos distantes da vaga na Copa do Brasil, no próximo domingo, mais um jogo difícil que temos pela frente, só que infelizmente começamos mal o Brasileiro. E no momento que você vai mal, parece que está tudo errado. Não está tudo errado. A gente tem que levar em consideração, lógico, temos a nossa parcela de culpa, não estou dando desculpas, mas não é fácil você ficar 40 dias jogando fora de casa, 40 dias com o grupo para cima e para baixo, dentro de hotel e avião, e infelizmente os resultados não estão aparecendo desde que tivemos esse problema", disse. "E estamos pagando por isso. Mas tempo a gente tem. No momento é falar pouco e trabalhar. Não adianta ficar aqui dando desculpinha, não adianta vocês ficarem falando que está tudo errado, não é assim. Se é assim, tem um monte de clube no Brasil que está tudo errado. Então tem que mandar embora todos os treinadores, um monte de jogadores, não é só o Grêmio que está nessa situação", finalizou.

Com 14 jogos disputados, dois a menos que as 16 rodadas do campeonato, o Grêmio ocupa a 18ª colocação com 11 pontos. O Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento, tem 14 pontos. Próximos jogos do Grêmio Operário (C): 14/7, 11h (de Brasília) - Copa do Brasil São Paulo (F): 17/7, 20h (de Brasília) - Brasileirão Vitória (C): 21/7, 11h (de Brasília) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024