Hostilidade e "agressão" de torcedores do Grêmio contra Renato Gaúcho


Fonte: -

Hostilidade e agressão de torcedores do Grêmio contra Renato Gaúcho

Técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, foi hostilizado e "agredido" pelos torcedores de seu clube após a derrota do Tricolor para o Cruzeiro, pelo Brasileirão. Ao fim da partida, o público presente no Estádio Centenário arremessou pipoca no treinador. Atualmente, o Imortal ocupa a 18ª colocação no Campeonato Brasileiro e não consegue sair da zona de rebaixamento. Por conta do desempenho ruim, o comandante também já foi chamado de "burro" pelos fãs no empate com o Palmeiras. Nos últimos 10 jogos, o Grêmio venceu apenas o Fluminense, que ocupa a lanterna do Brasileirão. Nesse período, o Tricolor sofreu outras seis derrotas e três empates, o que faz com que Renato Gaúcho esteja pressionado em seu cargo.

Renato Gaúcho vive pressão no Grêmio após derrota para o Cruzeiro
Fonte: Lance!

No fim de semana, o Imortal encara o Operário em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. No duelo de ida, os gaúchos empataram por 0 a 0, mas têm a vantagem de mandar a volta no Rio Grande do Sul.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024