Grêmio Negocia Contratação de Dois Reforços Estrangeiros Durante Janela de Transferências


Fonte: -

Grêmio Negocia Contratação de Dois Reforços Estrangeiros Durante Janela de Transferências

O Grêmio está perto de anunciar duas contratações de peso para reforçar o time durante a temporada. De acordo com informações publicadas pelo GE e confirmadas pela ESPN, o clube gaúcho encaminhou as chegadas de Miguel Monsalve e Matías Arezo. Aos 20 anos, o colombiano Monsalve é meia do Independiente Medellín, com uma trajetória de destaque desde sua estreia como profissional aos 16 anos em 2020. Já Arezo, de 21 anos, é uruguaio e atua como centroavante, tendo se destacado pelo Peñarol em 2023 ao se tornar artilheiro do time. Ambos os reforços trazem expectativas positivas para o Grêmio.

Em entrevista realizada em Caxias do Sul nesta quarta-feira (10), o presidente Alberto Guerra adiantou que o clube estava próximo de anunciar um meia e um centroavante, dando indícios sobre as negociações com Monsalve e Arezo. Com as contratações em vias de serem concretizadas, a expectativa é de que o time ganhe ainda mais força para os próximos desafios. O Grêmio se prepara para enfrentar o Cruzeiro e o São Paulo, pelo Brasileirão, além do Operário, pela Copa do Brasil, em jogos que prometem testar o desempenho dos novos reforços.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024