Não se reapresentou: Presidente busca diálogo com Soteldo para saber o que aconteceu


Fonte: -

Não se reapresentou: Presidente busca diálogo com Soteldo para saber o que aconteceu

É uma estratégia de comunicação o fato dos dirigentes não falarem no pós-jogo.
Nem na boa e nem nos momentos ruins. Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Fluminense também não falam. Faz a meia culpa de que deveria ter se comunicado melhor com o torcedor. Mas as críticas têm sido muito pesadas, às vezes pessoais, e isso acaba afastando um pouco eles dos interlocutores que levam as suas palavras ao torcedor (imprensa).

Desde quando estava na Copa América, o Soteldo dizia que precisava ir na Venezuela resolver problemas burocráticos. Ele foi liberado para ir e se apresentar em Porto Alegre na segunda à noite. Ele deveria treinar na terça para jogar. Ele não se apresentou e não conseguiram falar com ele ainda. Vão escutá-lo. Se a explicação não for convincente, terá multa, baseada no seu salário.
Soteldo está em São Paulo desde ontem à noite. Desde então, tem um avião a disposição para ele voltar, mas estão sem teto em Caxias e em outros aeroportos da região. Ele está para chegar a qualquer momento e, se conseguir, pode subir pra se juntar com a delegação. Vai conversar com o Soteldo sobre a foto da praia.

Vão apurar com ele porque não pegou bem. Mesmo assim, sabem que nem sempre o compromisso pessoal ocupa todo o dia e não há um problema em ir na praia entre o período de resolver as coisas e o voo de volta. Hoje ou muito em breve terão o anúncio de dois reforços. Um deles é o centroavante e o outro o meia. E vão continuar trabalhando em outros nomes. Acha que vão anunciar os dois nomes entre hoje a amanhã. Independente do resultado, confia muito no Renato. Não tem ninguém melhor que o Renato para tirar o Grêmio dessa situação. Gostaria saber quando vão voltar para a Arena. O pessoal da Arena não dá nenhuma previsão de retorno.

Eles não garantem nenhuma previsão de volta. O jogo contra o Fluminense provavelmente não será na Arena (tendência é que seja no Couto Pereira).



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024