É uma estratégia de comunicação o fato dos dirigentes não falarem no pós-jogo.
Nem na boa e nem nos momentos ruins. Palmeiras, São Paulo, Flamengo e Fluminense também não falam. Faz a meia culpa de que deveria ter se comunicado melhor com o torcedor. Mas as críticas têm sido muito pesadas, às vezes pessoais, e isso acaba afastando um pouco eles dos interlocutores que levam as suas palavras ao torcedor (imprensa).
Desde quando estava na Copa América, o Soteldo dizia que precisava ir na Venezuela resolver problemas burocráticos. Ele foi liberado para ir e se apresentar em Porto Alegre na segunda à noite. Ele deveria treinar na terça para jogar. Ele não se apresentou e não conseguiram falar com ele ainda. Vão escutá-lo. Se a explicação não for convincente, terá multa, baseada no seu salário.
Soteldo está em São Paulo desde ontem à noite. Desde então, tem um avião a disposição para ele voltar, mas estão sem teto em Caxias e em outros aeroportos da região. Ele está para chegar a qualquer momento e, se conseguir, pode subir pra se juntar com a delegação. Vai conversar com o Soteldo sobre a foto da praia.
Vão apurar com ele porque não pegou bem. Mesmo assim, sabem que nem sempre o compromisso pessoal ocupa todo o dia e não há um problema em ir na praia entre o período de resolver as coisas e o voo de volta. Hoje ou muito em breve terão o anúncio de dois reforços. Um deles é o centroavante e o outro o meia. E vão continuar trabalhando em outros nomes. Acha que vão anunciar os dois nomes entre hoje a amanhã. Independente do resultado, confia muito no Renato. Não tem ninguém melhor que o Renato para tirar o Grêmio dessa situação. Gostaria saber quando vão voltar para a Arena. O pessoal da Arena não dá nenhuma previsão de retorno.
Eles não garantem nenhuma previsão de volta. O jogo contra o Fluminense provavelmente não será na Arena (tendência é que seja no Couto Pereira).
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude