Grêmio analisa contratação de atacante argentino


Fonte: -

Grêmio analisa contratação de atacante argentino

Foto: Reprodução/Instagram Na zona do rebaixamento, o Grêmio já estuda possíveis movimentos no mercado de transferências. A bola da vez no Imortal é Andrés Vombergar, que está sem clube e chegaria sem custos. Naturalizado esloveno, Vombergar estava no Ittihad Kalba, da Arábia Saudita. No Oriente Médio, jogou 31 partidas e marcou 10 gols, além de ter dado três assistências. Entre suas qualidades, a que se destaca é a jogada aérea. Além do Grêmio, Corinthians e Vasco também possuem interesse no atleta. O Imortal deve avançar na contratação na próxima quinta-feira (11). A expectativa é que os principais empecilhos destravem.

image-16-aspect-ratio-512-320
Crédito: Lance

Contratado no ano passado, o atacante JP Galvão está de saída do Grêmio. O fim da passagem do atacante pelo Imortal foi confirmado por Renato Gaúcho, após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. Emprestado pelo Fenerbahçe (TUR), JP Galvão é bastante contestado por parte da torcida gremista. Contratado em agosto de 2023, o atacante chegou para ser a sombra de Suárez, mas não se firmou. Ao todo, o atleta entrou em campo 45 vezes pelo Grêmio, marcando três gols e dando uma assistência.

image-16
Crédito: Lance

Foto: Reprodução/Instagram Contratado no ano passado, o atacante JP Galvão está de saída do Grêmio. O fim da passagem do atacante pelo Imortal foi confirmado por Renato Gaúcho, após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, em Caxias do Sul. Emprestado pelo Fenerbahçe (TUR), JP Galvão é bastante contestado por parte da torcida gremista. Contratado em agosto de 2023, o atacante chegou para ser a sombra de Suárez, mas não se firmou. Ao todo, o atleta entrou em campo 45 vezes pelo Grêmio, marcando três gols e dando uma assistência.

image-15
Crédito: Lance


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024