Grêmio próximo de contratar meia e centroavante sul-americanos para reforçar equipe.


Fonte: -

Grêmio próximo de contratar meia e centroavante sul-americanos para reforçar equipe.

O Grêmio está se movimentando no mercado em busca de reforços durante esta janela de transferências. Segundo informações do "ge", o clube está próximo de contratar o meia colombiano Miguel Monsalve, do Independiente Medellín, e o centroavante uruguaio Matías Arezo, do Granada. Monsalve, de 20 anos, é conhecido como um meia estilo 'camisa 10 clássico' e já atuou em 75 partidas pelo Independiente Medellín, com nove gols e oito assistências. Arezo, por sua vez, chega para suprir uma posição carente no elenco gremista, com destaque por sua passagem no Peñarol, onde marcou 22 gols em 40 jogos.

Arezo pertence ao Granada e chega para ser o centroavante gremista –
Foto: Divulgação / Granada

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, demonstrou confiança nos reforços, confirmando que o clube está próximo de anunciar as contratações de um meia e um centroavante. "Estamos muito avançados com dois jogadores, um deles é um centroavante, o outro é um meia. Esperamos anunciar, se não hoje, quem sabe amanhã", declarou o presidente. O Grêmio se encontra em Caxias do Sul para enfrentar o Cruzeiro, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. A equipe está atualmente na zona de rebaixamento, porém com dois jogos a menos devido às enchentes que assolaram o Rio Grande do Sul em maio, somando apenas 11 pontos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024