Grêmio divulga escalação para duelo contra o Cruzeiro no Brasileirão.


Fonte: -

Grêmio divulga escalação para duelo contra o Cruzeiro no Brasileirão.

Confira como o Grêmio entra em campo contra o Cruzeiro. Grêmio x Cruzeiro medem forças nesta quarta-feira, às 18h30, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A partida é válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Portal do Gremista transmite todos os detalhes no YouTube. O Tricolor Gaúcho entra em campo sob pressão após perder para o Juventude por 3 x 0 na última rodada. Apesar do clima de cobranças por parte da torcida, Renato não corre risco de demissão e tem a confiança da direção para buscar a recuperação no Brasileiro. Inclusive, nos bastidores o foco é total no campeonato por pontos corridos. A equipe gremista é a 18º, com 11 pontos em 13 partidas. Já a Raposa se recuperou diante do Corinthians com vitória por 3 x 0, mantendo os 100% de aproveitamento como mandante e colando novamente no G-6, com 23 pontos. Agora, o time busca encerrar jejum de quatro derrotas e um empate fora de casa. Mercado da bola: Esse nome precisa chegar na direção do Grêmio

A escalação do Grêmio contra o Cruzeiro é: 01 Marche; 18 João Pedro, 53 Gustavo Martins, 04 Kannemann (capitão), 06 Reinaldo; 17 Dodi, 20 Villasanti, 15 Edenilson, 10 Cristaldo; 21 Pavon e 39 Gustavo Nunes.

Grêmio na Libertadores
Imagem: Guilherme Testa / GFBPA/ Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024













18/7/2024