Grêmio: Oferta de 2.5 milhões por promessa colombiana no futebol.


Fonte: -

Grêmio: Oferta de 2.5 milhões por promessa colombiana no futebol.

De olho no mercado de transferências, o Grêmio está empenhado em reforçar seu elenco para o restante da temporada. A janela de contratações abriu nesta quarta-feira (10) e o clube já analisa alguns nomes promissores. Segundo o Le Radar, um renomado periódico ligado ao Estudiantes, o Tricolor Gaúcho fez uma proposta de US$ 2.5 milhões pelo jovem Miguel Monsalve, do Independiente Medellín. O meio-campista colombiano de 20 anos também está na mira do Estudiantes, da Argentina.

Grêmio: A oferta de 2.5 milhões por uma joia do futebol colombiano
Imagem: Reprodução/ Deportivo Independiente Medellín

Miguel Monsalve, considerado uma joia do futebol colombiano, está disputando a Copa Sul-Americana pela sua atual equipe. Em seis partidas na competição, ele já marcou dois gols e deu duas assistências, destacando-se como um dos talentos emergentes de seu país.

Além de Monsalve, o Tricolor tem o interesse de contar com o talento do centroavante uruguaio Matías Arezo, do Granada-ESP. De acordo com o jornalista Marco Souza, de GZH, o atacante de 21 anos está próximo de ser anunciado como reforço do clube. Vale lembrar que a janela de transferências do futebol brasileiro teve início nesta quarta-feira (10). Com isso, o Imortal procura um nome para a posição de meio-campo, além de um ponta e um novo camisa 9.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024