Grêmio Anunciará Centroavante Revelado Pelo River Plate-URU


Fonte: -

Grêmio Anunciará Centroavante Revelado Pelo River Plate-URU

O Grêmio está prestes a finalizar a contratação do centroavante uruguaio Matias Arezo, atualmente no Granada, da Espanha. O jogador, de 21 anos, será adquirido em definitivo pelo clube gaúcho, conforme informações obtidas pelo repórter Marco Souza, da GZH. O Tricolor tem monitorado a situação de Arezo desde o início do ano, buscando reforçar seu elenco com uma das maiores promessas do futebol uruguaio. Revelado nas categorias de base do River Plate-URU, Matias Arezo chamou a atenção dos grandes clubes com suas atuações destacadas no campeonato uruguaio. Posteriormente, o jovem atacante teve uma passagem significativa pelo Peñarol, onde continuou a demonstrar seu talento e capacidade goleadora, consolidando-se como uma das principais promessas do futebol em seu país.

Matias arezo grêmio
Imagem: divulgação

A possível contratação de Arezo pelo Imortal representa uma aposta estratégica do clube, que busca reforçar seu setor ofensivo para a próxima temporada. O jogador tem características que se encaixam no perfil desejado pela comissão técnica, com habilidade, velocidade e faro de gol. Além disso, a chegada de Arezo pode proporcionar um novo dinamismo ao ataque gremista, agregando juventude e potencial de crescimento. A diretoria do Grêmio acredita que a adaptação do uruguaio ao futebol brasileiro será facilitada pelo estilo de jogo semelhante entre os países, bem como pela presença de outros jogadores sul-americanos no elenco.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024