Presidente do Grêmio indica anúncio iminente de até dois reforços no clube.


Fonte: -

Presidente do Grêmio indica anúncio iminente de até dois reforços no clube.

O presidente do Grêmio, Alberto Guerra, anunciou hoje que o clube está próximo de anunciar novos reforços para a temporada. Em uma coletiva de imprensa antes do jogo contra o Cruzeiro, Guerra atualizou a torcida sobre as movimentações do time no mercado e os possíveis reforços para o elenco. Com a janela de transferências aberta, o Tricolor está ativo na busca por novas peças, com a intenção de anunciar um ou dois reforços em breve, incluindo o tão aguardado centroavante. Além disso, o presidente revelou que um terceiro reforço está com 50% fechado.

Guerra Grêmio
Imagem: Morgana Schuh/ GFBPA/ Divulgação

Nas últimas semanas, o Grêmio tem sondado diversos nomes, incluindo Deyverson, Andrés Vombergar e Pedro Raul, com o objetivo de reforçar o elenco diante das ausências de jogadores por lesão e afastamento. O próximo compromisso da equipe será contra o Cruzeiro, em busca de sair da zona de rebaixamento do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024