Ingressos vendidos para Grêmio x Cruzeiro revelam baixa presença de público


Fonte: -

Ingressos vendidos para Grêmio x Cruzeiro revelam baixa presença de público

A venda de ingressos para o jogo entre Grêmio x Cruzeiro, que acontece no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, está abaixo do esperado. Até o momento, apenas 5 mil dos 16 mil bilhetes disponíveis foram vendidos, e a previsão é que aproximadamente 8 mil torcedores compareçam ao estádio. Diversos fatores estão contribuindo para a baixa adesão, incluindo o momento difícil do Grêmio no Campeonato Brasileiro e as condições adversas de tempo, com temperaturas baixas e possibilidade de chuva durante o jogo.

O confronto é crucial para o time de Renato Portaluppi, já que uma vitória pode tirar o time da zona de rebaixamento, dependendo também do resultado do Corinthians. Atualmente na 18ª posição, o Grêmio busca a vitória para se igualar em número de pontos com o Cuiabá, mas com uma vitória a menos. Portanto, a expectativa é que a torcida tricolor se mobilize nas horas que antecedem a partida, contribuindo com o apoio necessário para a equipe buscar um resultado positivo e aliviar a pressão na luta contra o rebaixamento.

Renato Portaluppi alfineta rival e fala sobre contratações no Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024