Operário-PR escolhe viajar de ônibus 600 km para jogo contra o Grêmio


Fonte: -

Operário-PR escolhe viajar de ônibus 600 km para jogo contra o Grêmio

O Operário-PR optou por uma viagem de ônibus para enfrentar o Grêmio pela terceira fase da Copa do Brasil, percorrendo mais de 600 quilômetros durante a noite para chegar a Caxias do Sul. A decisão foi tomada devido às enchentes no Rio Grande do Sul, que afetaram a malha aérea, resultando no fechamento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre, e na redução significativa dos voos comerciais nos terminais do estado.

Operário-PR embarca para Caxias na quinta-feira — Foto: André Jonsson/ OFEC
Operário-PR embarca para Caxias na quinta-feira — Foto: André Jonsson/ OFEC

O Grêmio, que está mandando seus jogos no estádio Centenário em Caxias do Sul, devido à tragédia climática, irá receber o Operário-PR. O estádio pertence ao Caxias e tem capacidade para cerca de 19 mil torcedores.

Depois da derrota para o América-MG, o elenco do Operário-PR se prepara para a partida, com treinamentos em Ponta Grossa até quinta-feira. A viagem está marcada para quinta-feira, com dois treinos no centro de treinamento do Juventude. O confronto está agendado para domingo, às 11h, e decidirá a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024