Erro de Edenilson: posta jogo entre Grêmio e Cruzeiro com logo da Série B


Fonte: -

Erro de Edenilson: posta jogo entre Grêmio e Cruzeiro com logo da Série B

Quando a fase é ruim, nada parece dar certo. Na véspera do duelo entre Grêmio e Cruzeiro, o perfil de Edenilson fez uma postagem na conta do Instagram com chamada para o duelo. Porém, na imagem, estava o logo da Série B. A gafe repercutiu nas redes sociais, já que o Tricolor está na zona de rebaixamento. O fato aconteceu na noite desta terça-feira. A foto ficou durante uma hora no perfil oficial do jogador, mas depois foi apagada. Na montagem, foi utilizado o logo da Série B do Campeonato Brasileiro, inclusive com a patrocinadora da competição. A equipe da assessoria de imprensa de Edenilson assumiu a responsabilidade e emitiu uma nota que afirmou que o jogador não teve relação com a postagem.

A C2 Sports se responsabiliza pelo erro no card de pré-jogo do Edenilson, onde foi trocado a logo equivocadamente do Brasileirão. Pedimos desculpas para a torcida gremista. O jogador não teve culpa alguma pela postagem em sua rede social. Tomaremos medidas para que isso não ocorra novamente. A publicação é corriqueira nos perfis dos jogadores na véspera ou no dia dos jogos em que estão relacionados. Por conta do momento da equipe na zona de rebaixamento do Brasileirão, a postagem repercutiu entre torcedores nas redes sociais.

Perfil do Edenilson comete gafe e faz postagem errada nas redes sociais — Foto: Reprodução
Crédito da imagem: Reprodução

Nos últimos três jogos do Grêmio, Edenilson foi escalado como titular. Contra o Cruzeiro, deve seguir na equipe. Contra o Juventude, na última rodada, o meia marcou de cabeça, mas o lance foi anulado por impedimento após análise do VAR. Posteriormente a marcação foi contestada pelo jogador nas redes sociais. O Tricolor recebe o a equipe mineira nesta quarta-feira, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A bola rola às 18h30, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Perfil de Edenilson comete gafe em post no instagram — Foto: Reprodução
Crédito da imagem: Reprodução


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024