Na tarde desta terça-feira (09), a delegação do Grêmio chegou a Caxias do Sul para o confronto contra o Cruzeiro, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (10), às 18h30, no Estádio Centenário. O técnico Renato Portaluppi convocou 23 jogadores para o duelo, mas contará com algumas ausências significativas. Geromel e Carballo ficaram de fora devido a desgaste muscular, enquanto Rodrigo Ely está fora por conta de dores. Soteldo, que não participou dos treinos, também não viajou com a equipe. Outro desfalque é Rafael Cabral, que não pode jogar por estar emprestado pelo Cruzeiro.
A ausência de Soteldo chama a atenção. O venezuelano foi liberado e não retornou a tempo para os treinos e, portanto, não foi relacionado para a viagem a Caxias do Sul. Ele é esperado de volta em Porto Alegre para retomar as atividades e pode ser uma opção para a partida contra o Operário-PR no fim de semana.
Um dia que ficará marcado na vida da gurizada Tricolor e também de todos que estiveram na chegada da delegação em Caxias. Grêmio e torcida juntos, para o que der e vier!
Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho tem: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Pepê), Edenilson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavón.
DESDE PEQUENO ?????? Um dia que ficará marcado na vida da gurizada Tricolor e também de todos que estiveram na chegada da delegação em Caxias. Grêmio e torcida juntos, para o que der e vier! #Brasileirão2024 #GRExCRU pic.twitter.com/hgXauYXuhb
— Grêmio FBPA (@Gremio) July 9, 2024
VEJA TAMBÉM
- Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
- Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
- Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio derrota o São Paulo e garante vaga na semifinal da Copinha Feminina 2025
Final inédita da Copinha Feminina Sub-20: Flamengo e Grêmio no Pacaembu
Grêmio vence Santos nos pênaltis e avança para final da Copinha Feminina.
Atitude de Luís Castro empolga torcida, mas finanças do clube preocupam.
Grêmio com Transferban? Novo CEO revela pendencias milionárias do Grêmio
Clube de Brasileirão é cobrado por jogador por dívida milionária
Mosqueteiras avançam para a final da Copinha Feminina após vitória nos pênaltis
Divida milionária? Artilheiro notifica e cobra milhões do Grêmio após atraso de pagamento
Grêmio se pronuncia sobre proposta milionária de patrocínio máster no futebol.
Grêmio notificado por Braithwaite para quitar dívida milionária.
A grande contratação do Grêmio para 2026 (depois de Luís Castro): uma Nova Era
Grêmio reformula estrutura de base com chegada de Luis Castro.
Jóia do Grêmio de R$300 milhões recusa venda à Europa, detalha motivos.
Gabriel Grando e seu Futuro Incerto na Temporada de 2026
Grêmio finaliza substituição do gramado da Arena em reforma de infraestrutura.
Grêmio recebe proposta por Grando em meio a novas negociações no gol
Calendário do Brasileirão 2026: Confira a tabela completa do seu time!