Desembarque do Grêmio em Caxias do Sul: bastidores da chegada do time.


Fonte: -

Desembarque do Grêmio em Caxias do Sul: bastidores da chegada do time.

Na tarde desta terça-feira (09), a delegação do Grêmio chegou a Caxias do Sul para o confronto contra o Cruzeiro, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorrerá nesta quarta-feira (10), às 18h30, no Estádio Centenário. O técnico Renato Portaluppi convocou 23 jogadores para o duelo, mas contará com algumas ausências significativas. Geromel e Carballo ficaram de fora devido a desgaste muscular, enquanto Rodrigo Ely está fora por conta de dores. Soteldo, que não participou dos treinos, também não viajou com a equipe. Outro desfalque é Rafael Cabral, que não pode jogar por estar emprestado pelo Cruzeiro.

A ausência de Soteldo chama a atenção. O venezuelano foi liberado e não retornou a tempo para os treinos e, portanto, não foi relacionado para a viagem a Caxias do Sul. Ele é esperado de volta em Porto Alegre para retomar as atividades e pode ser uma opção para a partida contra o Operário-PR no fim de semana.

Bastidores: como foi o desembarque do Grêmio em Caxias do Sul
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Um dia que ficará marcado na vida da gurizada Tricolor e também de todos que estiveram na chegada da delegação em Caxias. Grêmio e torcida juntos, para o que der e vier!

Uma provável escalação do Tricolor Gaúcho tem: Marchesín; João Pedro, Gustavo Martins, Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Dodi (Pepê), Edenilson e Cristaldo; Gustavo Nunes e Pavón.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024