Novo time do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro com alterações importantes.


Fonte: -

Novo time do Grêmio para enfrentar o Cruzeiro com alterações importantes.

O Grêmio terá novidades para o duelo contra o Cruzeiro no Brasileirão. Nesta quarta-feira (10), às 18h30, o Grêmio enfrentará o Cruzeiro em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, com mando de campo do Tricolor Gaúcho, que ocupa a 18ª posição na tabela. O técnico Renato Portaluppi terá algumas novidades para o confronto.

O goleiro argentino Marchesín, ausente no último jogo contra o Juventude, retornará à titularidade nesta rodada. Além dele, o zagueiro Kannemann também deve voltar ao time após ser preservado na última partida. Rodrigo Ely, que retorna de suspensão, e Gustavo Martins disputam a outra vaga na zaga, considerando que Geromel não tem atuado em todos os jogos. Um desfalque significativo para o comandante gremista será o de Yeferson Soteldo.

grêmio machesin titular renato
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

O jogador, que estava defendendo a seleção venezuelana na Copa América, foi liberado apenas na segunda-feira (08) para resolver questões pessoais. No entanto, Soteldo não se reapresentou no dia seguinte e acabou ficando de fora da delegação que viajou a Caxias do Sul. Grêmio firma parceria importante e ajuda 150 famílias no entorno da Arena Soteldo quebra combinado e deve ter multa aplicada por Renato Portaluppi Confira a provável escalação do time para a partida Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Dodi), Edenilson e Franco Cristaldo; Cristian Pavón e Gustavo Nunes.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024