Lista de Relacionados do Cruzeiro para Confronto com o Grêmio: Ausências Importantes.


Fonte: -

Lista de Relacionados do Cruzeiro para Confronto com o Grêmio: Ausências Importantes.

Nesta terça-feira, o Cruzeiro divulgou em suas redes sociais a lista dos jogadores relacionados para o confronto contra o Grêmio, válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida ocorre nesta quarta, às 18h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. Para o jogo, o técnico Fernando Seabra não conta com Lucas Silva e Marlon, que desfalcam o elenco por questões distintas. O meio-campista Lucas Silva está fora da lista por ter recebido o terceiro cartão amarelo no duelo da última rodada, quando o Cruzeiro recebeu o Corinthians e venceu por 3 a 0, e agora cumpre suspensão. Após a mesma partida, o lateral esquerdo Marlon foi submetido a exames e teve lesão diagnosticada no ombro direito devido a um trauma e é a segunda baixa da lista celeste.

Créditos: Dugout

"O Cruzeiro informa que o atleta Marlon foi submetido a exames que diagnosticaram lesão no ombro direito, devido a um trauma sofrido na partida diante do Corinthians. O tratamento indicado para o caso é conservador, com início imediato no Departamento de Saúde e Performance do clube", informou o clube, em nota oficial. Por outro lado, o volante José Cifuentes, contratado em fevereiro deste ano pelo Cruzeiro junto ao Rangers, da Escócia, retorna após disputar a Copa América pela seleção equatoriana e está apto para atuar.

Créditos: Twitter @Cruzeiro

Confira todos os relacionados do Cruzeiro para o confronto contra o Grêmio



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024