Soteldo permanece ausente e não enfrentará o Cruzeiro com o Grêmio


Fonte: -

Soteldo permanece ausente e não enfrentará o Cruzeiro com o Grêmio

Quatro dias depois da eliminação da Venezuela na Copa América, Soteldo segue como desfalque para o Grêmio. O ponta era esperado no treino da manhã desta terça-feira, mas não chegou a tempo e ficou de fora da relação de jogadores que viajou a Caxias do Sul para o confronto contra o Cruzeiro, nesta quarta. O clube ainda não se manifestou oficialmente sobre a ausência do jogador. O venezuelano havia solicitado dispensa após a Copa América para resolver questões pessoais. No domingo, fez uma publicação na praia de La Guaira, na Venezuela.

Soteldo é desfalque do Grêmio para o jogo contra o Cruzeiro — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Durante a manhã, Renato encaminhou a equipe que vai enfrentar o Cruzeiro, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Antes de iniciar as atividades, o treinador conversou por cerca de 15 minutos com os jogadores que vão iniciar a partida. A comissão comandou um trabalho coletivo entre os titulares e um time formado por atletas da base. Ao longo da atividade, o treinador fez interrupções para fazer ajustes táticos e passar orientações de posicionamento. O técnico também fez um treino de bola parada.

Enquanto isso, o restante do grupo de jogadores fez um treinamento em campo reduzido de transição da defesa para o ataque. Antes de finalizar os trabalhos, Renato promoveu uma atividade de finalização a gol de média e longa distância e também de cobranças de pênalti. O elenco almoçou no refeitório do CT Luiz Carvalho e no início da tarde, por volta das 14h, embarcou rumo a Caxias do Sul. O Grêmio recebe a Raposa no estádio Centenário, a partir das 18h30. O Tricolor está na 18ª posição na tabela, com 11 pontos em 13 jogos.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024