Direção do Grêmio explica venda de Cuiabano ao Botafogo no futebol brasileiro.


Fonte: -

Direção do Grêmio explica venda de Cuiabano ao Botafogo no futebol brasileiro.

Na noite de ontem, durante a reunião do Conselho Deliberativo do Grêmio, a direção Tricolor finalmente justificou a venda do jovem lateral Cuiabano ao Botafogo. Cuiabano, destaque das categorias de base do clube, subiu para o time principal em 2023 e chegou a brilhar nos gramados. No entanto, sua transferência no início da temporada para o time carioca gerou dúvidas entre os torcedores.

Ao ser questionada, a direção do Grêmio revelou que a venda do jogador foi motivada por uma combinação de fatores. Primeiramente, Cuiabano enfrentou algumas lesões durante sua passagem pelo time principal, o que levantou preocupações sobre sua continuidade no elenco. Além disso, as negociações para a renovação de seu contrato não foram fáceis. O jovem lateral solicitou um valor elevado, que o clube, em sua atual condição financeira, não teria como arcar. Dessa forma, a proposta do Botafogo surgiu como uma oportunidade de negócio que o Grêmio não pôde recusar. A venda, segundo a direção, foi a melhor saída tanto para o clube quanto para o jogador, que agora brilha no time carioca.

Cuiabano e Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024