Grêmio x Cruzeiro: prováveis escalações, transmissão, retrospecto e palpites no Brasileirão.


Fonte: -

Grêmio x Cruzeiro: prováveis escalações, transmissão, retrospecto e palpites no Brasileirão.

Grêmio recebe o Cruzeiro nesta quarta-feira (10), às 18h30 (de Brasília), no Estádio Centenário, em Caxias do Sul, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. O tricolor busca sair da zona de rebaixamento, enquanto a raposa almeja entrar no G6.

O Grêmio atravessa uma fase ruim, com apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. A equipe está na zona de rebaixamento, com 11 pontos, mas tem dois jogos a menos que os adversários. Na última rodada, perdeu para o Juventude.

Já o Cruzeiro voltou a vencer e sonha em entrar no G6. Precisa superar o Grêmio, mesmo jogando como visitante. Na rodada passada, venceu o Corinthians por 3 a 0.

Grêmio recebe o Cruzeiro
Fonte: ENM / Esporte News Mundo

No histórico de confrontos, o Cruzeiro leva vantagem, com 32 vitórias em 80 jogos, contra 26 do Grêmio, além de 22 empates. No último encontro, o tricolor venceu por 3 a 0, em Porto Alegre.

O jogo está marcado para o Estádio Centenário, em Caxias do Sul, no dia 10/07/2024 (quarta-feira), às 19h (horário de Brasília), com transmissão pelo Premiere e SporTV.

Prováveis escalações:

Grêmio: Marchesín; João Pedro, Geromel (Rodrigo Ely), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê, Edenilson e Cristaldo; Soteldo e Pavón. | Técnico: Renato Gaúcho.

Cruzeiro: Anderson; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Ramiro, Barreal e Matheus Pereira; Arthur Gomes e Gabriel Veron. | Técnico: Fernando Seabra.

Predição de Ricardo Oliveira, repórter: O Grêmio busca uma melhora no Campeonato Brasileiro, enquanto o Cruzeiro não vem apresentando bom desempenho jogando fora de casa. Acredita que o jogo terminará em empate. Palpite: Grêmio 1×1 Cruzeiro.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024