Grêmio agendou encontro com representante de atacante argentino


Fonte: -

Grêmio agendou encontro com representante de atacante argentino

O Grêmio está em busca de reforços, e o argentino naturalizado esloveno Andrés Vombergar entrou na mira do clube. Aos 29 anos, o jogador estava atuando pelo Ittihad Kalba, da Arábia Saudita, mas seu contrato encerrou no final de junho. Agora, o Tricolor Gaúcho enfrenta a concorrência de outros clubes, inclusive brasileiros, como Vasco, Corinthians e um clube mineiro. A diretoria gremista tem uma reunião marcada com o empresário do atleta, com o objetivo de anunciar um jogador para o setor ofensivo até o final de semana.

andres vombergar grêmio
"Gostaria de voltar ao futebol argentino, eu não sei se agora, mas acho que voltarei no futuro. É sempre emocionante“, disse o estrangeiro, que fez 31 jogos em 2023/2024, com 10 gols e 3 assistências.

Andrés Vombergar tem passagens por San Lorenzo, da Argentina, e San Luis, do México. O treinador Leandro Romagnoli chegou a pedir o retorno do jogador ao time da Argentina, e em um momento recente, o próprio atleta manifestou o desejo de voltar ao futebol argentino, ressaltando que é sempre emocionante retornar às suas origens.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024












18/7/2024