Discussão entre organizada do Grêmio e presidente sobre estratégias para temporada.


Fonte: -

Discussão entre organizada do Grêmio e presidente sobre estratégias para temporada.

O Grêmio vive um momento delicado no Brasileirão, e isso resultou em uma reunião na tarde desta segunda-feira (8) entre o presidente Alberto Guerra e membros da principal organizada do clube. O encontro, realizado no gabinete presidencial da Arena, já estava previsto há alguns dias, apesar de causar surpresa pública. Na semana passada, intermediários acertaram uma conversa entre a diretoria e torcedores para discutir a situação da equipe na temporada. O Tricolor Gaúcho está na zona de rebaixamento e, na véspera do encontro, sofreu sua maior goleada no Brasileirão: 3 a 0 para o Juventude. Esse resultado foi um dos temas abordados, além do comportamento dos atletas. Guerra revelou que o Departamento de Futebol reforçará o elenco com três novas peças: um meio-campista, um ponta e um centroavante, que chegarão para disputar o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Libertadores. Enquanto a reunião acontecia na Arena, do outro lado da BR-290, a segurança estava reforçada por precaução. O clube contou com o apoio da Brigada Militar para evitar qualquer tipo de protesto, devido a episódios recentes de arremessos de objetos contra o CT e ônibus da delegação. A boa notícia para Gabriel Mec no Grêmio Soteldo alega problemas pessoais e é liberado pelo Grêmio Geral publicou uma nota sobre a reunião Publicmente, a torcida prometeu apoiar a equipe para escapar do rebaixamento. A Geral do Grêmio emitiu uma nota: “O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria pensa sobre esse mau momento. Reforçamos que a Geral está sempre ao lado do nosso Tricolor. Apoio nunca vai faltar”, afirmou a torcida organizada.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio

O encontro foi pautado por uma conversa franca e aberta para entender a situação e ouvir o que a diretoria pensa sobre esse mau momento. Reforçamos que a Geral está sempre ao lado do nosso Tricolor. Apoio nunca vai faltar”, afirmou a torcida organizada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024