Após a derrota por 3 a 0 para o Juventude neste domingo (7), o Grêmio adotou medidas de precaução e reforçou a segurança no CT Luiz Carvalho, com a presença de dois veículos da Brigada Militar posicionados em frente ao centro de treinamento. Essa decisão foi tomada para evitar a repetição de incidentes anteriores, como os confrontos entre torcedores, seguranças e polícia em junho e os arremessos de pedras em setembro de 2021.
Apesar do cuidado, não houve incidentes ou protestos convocados para esta segunda-feira. Além disso, o dia marcou o início da preparação do time para o próximo jogo contra o Cruzeiro, que ocorrerá na quarta-feira (10), em Caxias do Sul.
O técnico Renato Portaluppi decidiu encerrar o rodízio de goleiros e definir o titular para o próximo jogo. Ele também espera contar com os retornos de alguns jogadores que foram preservados na última derrota, como Marchesín, Kannemann, Carballo e Pepê. Além disso, o jogador Soteldo está sendo preparado para atuar, passando por reavaliação após a Copa América. Ely, sem lesão muscular diagnosticada, também retorna após cumprir suspensão. A provável escalação para enfrentar o Cruzeiro foi divulgada.
VEJA TAMBÉM
- Calote não! Grêmio rompe com a Alfabet e busca substituto imediato para estampar a camisa em 2026!
- Agora é oficial! Luís Castro chega ao Grêmio com projeto gigante e revoluciona toda a estrutura do clube!
- Felipão, portugueses e reforços fora de campo: veja a nova comissão do Grêmio

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Grêmio anuncia contratação de Luís Castro e recebe apoio de Felipão.
Luís Castro elogia "história rica" do Grêmio e é recebido por Felipão
Felipão Envio Mensagem de Apoio a Luís Castro após Acerto com Grêmio
Grêmio duela com Santos na semifinal da Copinha Feminina
Grêmio busca reforços na base em país da Copa do Mundo.
Grêmio negocia novo patrocinador máster para temporada 2026.