Grêmio intensifica segurança no CT após nova derrota no Brasileirão


Fonte: -

Grêmio intensifica segurança no CT após nova derrota no Brasileirão

Após a derrota por 3 a 0 para o Juventude neste domingo (7), o Grêmio adotou medidas de precaução e reforçou a segurança no CT Luiz Carvalho, com a presença de dois veículos da Brigada Militar posicionados em frente ao centro de treinamento. Essa decisão foi tomada para evitar a repetição de incidentes anteriores, como os confrontos entre torcedores, seguranças e polícia em junho e os arremessos de pedras em setembro de 2021.

Apesar do cuidado, não houve incidentes ou protestos convocados para esta segunda-feira. Além disso, o dia marcou o início da preparação do time para o próximo jogo contra o Cruzeiro, que ocorrerá na quarta-feira (10), em Caxias do Sul.

Grêmio muda local de treinos e destino pega todos de surpresa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O técnico Renato Portaluppi decidiu encerrar o rodízio de goleiros e definir o titular para o próximo jogo. Ele também espera contar com os retornos de alguns jogadores que foram preservados na última derrota, como Marchesín, Kannemann, Carballo e Pepê. Além disso, o jogador Soteldo está sendo preparado para atuar, passando por reavaliação após a Copa América. Ely, sem lesão muscular diagnosticada, também retorna após cumprir suspensão. A provável escalação para enfrentar o Cruzeiro foi divulgada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024