Retorno de Soteldo ao Grêmio está programado para terça-feira pós-Copa América


Fonte: -

Retorno de Soteldo ao Grêmio está programado para terça-feira pós-Copa América

Depois da eliminação da seleção venezuelana para o Canadá, na Copa América, Soteldo recebeu a liberação do Grêmio para resolver questões pessoais. O atleta vai se apresentar ao clube nesta terça-feira. No domingo, durante a derrota para o Juventude, o atacante postou fotos na praia nas redes sociais, o que agitou os gremistas. O atacante estará no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre, no treino da véspera do jogo contra o Cruzeiro e deve ficar à disposição da comissão técnica para o duelo. Soteldo esteve em campo na última sexta-feira, quando a Venezuela foi eliminada nos pênaltis nas quartas de final da Copa América . Conforme informado por GZH e confirmado pelo ge, a liberação do clube foi para resolver questões pessoais. Antes da Copa América, a federação venezuelana liberou Soteldo para se apresentar após os jogos do Grêmio na Libertadores, contra o Huachipato e Estudiantes. O atacante ajudou a equipe a se classificar na competição e depois se juntou aos companheiros venezuelanos. O que não aconteceu com Villasanti. Também no domingo, Savarino, atacante do Botafogo e colega de Soteldo na Venezuela, esteve em campo contra o Atlético-MG e marcou um dos gols na vitória por 3 a 0, no Rio de Janeiro. Além do venezuelano, o Grêmio deve receber também nesta terça-feira Diego Costa, que ainda se recupera da lesão muscular grau 3. O jogador estava em Madrid, na Espanha, tratando a lesão e recebendo acompanhamento do departamento médico do clube.

Soteldo posta foto na praia de La Guaira, na Venezuela, após Copa América — Foto: Reprodução
Soteldo posta foto na praia de La Guaira, na Venezuela, após Copa América — Foto: Reprodução

Em relação ao Grêmio, Soteldo recebeu a liberação do clube para resolver questões pessoais, após a eliminação da seleção venezuelana na Copa América. O jogador estará de volta ao time para o jogo contra o Cruzeiro, após ter compartilhado fotos na praia em La Guaira, na Venezuela, durante o final de semana da derrota para o Juventude. É esperado que Soteldo esteja à disposição da comissão técnica e volte aos treinos com o clube em Porto Alegre.

Soteldo em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio
Soteldo em treino do Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024