Novidade e preocupação do Grêmio para Copa do Brasil em Caxias do Sul


Fonte: -

Novidade e preocupação do Grêmio para Copa do Brasil em Caxias do Sul

O Grêmio está se preparando para o confronto decisivo contra o Operário-PR, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jogo está marcado para o próximo domingo (14), às 11h, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul. De acordo com a jornalista Fabíola Thiele, do Portal do Gremista, o Tricolor decidiu mudar o hotel da concentração para o jogo em Caxias do Sul, visando evitar encontros entre as torcidas, priorizando a segurança de todos os envolvidos. A mudança se deve ao fato de que o rival Internacional estará hospedado no local onde a delegação gremista normalmente fica.

O primeiro jogo entre as equipes terminou em empate sem gols no Estádio Germano Krüger. Agora, com o Grêmio sendo o mandante, a partida definirá quem avançará para a próxima fase da competição. Antes do confronto, o time comandado por Renato Portaluppi enfrentará na quarta-feira (10) a equipe do Cruzeiro pelo Brasileirão, também no Estádio Centenário, palco do jogo contra o Operário-PR.

Grêmio: A dificuldade em encontrar estádio para jogo contra o Operário
Imagem: Dido/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024