Soteldo é liberado pelo Grêmio devido a problemas pessoais.


Fonte: -

Soteldo é liberado pelo Grêmio devido a problemas pessoais.

Na reapresentação do Grêmio, realizada nesta segunda-feira (8) no CT Luiz Carvalho, um dos principais jogadores, Soteldo, não compareceu. O venezuelano, que foi titular pela seleção de seu país na Copa América, solicitou ao clube liberação para viajar à Venezuela por “questões particulares”. A ausência do camisa 7 foi autorizada pelo clube, e ele é esperado em Porto Alegre nesta terça-feira (9), um dia antes do confronto contra o Cruzeiro, para ser reavaliado e reincorporado ao elenco.

Números de Soteldo em Grêmio x Athletico-PR chamam a atenção
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Soteldo obteve essa folga por conta da permissão da Federação Venezuelana de Futebol, que permitiu sua atuação pelo Imortal nos confrontos contra Huachipato e Estudiantes pela Libertadores, ocorridos em datas Fifa. Sua contribuição foi crucial para a classificação do Tricolor aos mata-matas do torneio continental. Entretanto, a ausência do jogador no jogo contra o Juventude, em que o time gremista foi derrotado por 3 a 0, gerou controvérsia entre os torcedores.

Em conversa com o técnico Renato Portaluppi e os dirigentes do clube, ficou definido que Soteldo se reapresentará na terça-feira, às 10h, no CT Luiz Carvalho. Os fisiologistas do clube avaliarão suas condições físicas para determinar se ele poderá jogar contra o Cruzeiro. No momento, sua presença no time é incerta; ele pode ser titular, ficar no banco ou até mesmo não ser relacionado para a partida, dependendo de seu condicionamento físico. Nos últimos jogos, a dupla de ataque do Grêmio tem sido formada por Pavon e Gustavo Nunes.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024












18/7/2024