Diego Costa reforçará o Grêmio em breve após retorno ao Brasil


Fonte: -

Diego Costa reforçará o Grêmio em breve após retorno ao Brasil

Após a derrota contra o Juventude, o Grêmio continua empenhado em reverter sua situação delicada no Campeonato Brasileiro. Enquanto o time busca melhorar seu desempenho, o centroavante Diego Costa se prepara para retornar aos gramados. No início de junho, Diego Costa sofreu uma lesão grave durante o jogo contra o Estudiantes pela Copa Libertadores da América, tendo uma lesão de grau 3-C no músculo adutor longo da coxa esquerda. Após um período de tratamento na Espanha, o atacante desembarcou nesta segunda-feira (08) no Brasil, e voltará aos treinamentos nesta semana e deve se reapresentar no CT Presidente Luiz Carvalho na terça-feira (09).

Grêmio divulga situação médica de Diego Costa
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O Tricolor Gaúcho planeja reintegrar o jogador a tempo da partida contra o Vasco, no final do mês, para que ele recupere o ritmo de jogo visando o confronto contra o Fluminense pelas oitavas da Libertadores, marcado para o dia 13 de agosto. Contratado no início da temporada, Diego é o vice-artilheiro do Grêmio em 2024, com sete gols marcados, somente atrás de Cristaldo, com dez. Se tornou o craque e artilheiro do Gauchão após assinar contrato com o clube até dezembro, com 13 jogos e dez participações diretas em gols.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024