Despedida de JP Galvão no Grêmio marca mudança do jogador.


Fonte: -

Despedida de JP Galvão no Grêmio marca mudança do jogador.

Com 3 gols durante passagem pelo Grêmio, JP Galvão retornará ao Fenerbahçe Vivendo uma fase complicada no Grêmio, o centroavante JP Galvão não vestirá mais a camisa do clube. O jogador de 32 anos está de saída de Porto Alegre e deve retornar ao Fenerbahçe, da Turquia, embarcando para o país ainda esta semana. Com o contrato de empréstimo chegando ao fim, João Pedro Galvão, que marcou três gols em 45 partidas pelo Tricolor Gaúcho, já se despediu da maioria dos integrantes da delegação gremista. Vale lembrar que o seu contrato é válido até o final do mês de julho, mas não será mais opção de Renato. Galvão deve embarcar de volta à Turquia nos próximos dias e, ao que tudo indica, será aproveitado pelo novo técnico do Fenerbahçe, o português José Mourinho, que demonstrou interesse em utilizar o atacante na equipe.

Gol de - JP Galvão pode ser considerado - um alívio para o Grêmio?
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

Grêmio tem interesse em meia do Huachipato Grêmio define data de estreia do zagueiro Jemerson Pediu para sair O pedido de saída veio após a derrota do Tricolor para o Juventude, em Caxias do Sul. Em entrevista coletiva no domingo (07), o técnico Renato Portaluppi confirmou que JP Galvão, alvo de críticas da torcida, fez a solicitação para deixar o clube de forma antecipada. “Ele me procurou na quinta-feira e pediu para se desligar, pediu para ir embora. Passei o assunto para a diretoria, nós conversamos. Fiquei triste pela situação que o jogador estava vivendo no clube. Ao mesmo tempo, falei para ele que faria a mesma coisa no lugar dele”, contou o treinador durante a coletiva.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024