Grêmio demonstra interesse em meia do Huachipato


Fonte: -

Grêmio demonstra interesse em meia do Huachipato

Com a abertura da janela de transferências se aproximando, o Grêmio está se movimentando para garantir novos reforços para o restante da temporada. E o nome da vez é um jogador que já deixou sua marca contra o Tricolor na Libertadores. Segundo o jornalista argentino Uriel Iugt, a direção gremista está interessada na contratação do chileno Felipe Loyola, meio-campista do Huachipato. No entanto, o Fortaleza também está de olho no jogador de 23 anos.. ?????? #Huachipato rechazó la oferta de #CAI por Felipe Loyola. ?? Era por compra de un % del pase. En los próximos días “El Rojo” realizará otra propuesta. *?? #Gremio y #Fortaleza también están interesados. pic.twitter.com/9vePz0QhN2 — Uriel Iugt (@urieliugt) July 8, 2024

Os pontos fortes e fracos do Huachipato, adversário do Grêmio na Libertadores
Imagem: Reprodução/ Huachipato/ X

Iugt informou também que o Huachipato já recusou uma proposta do Independiente por Loyola recentemente. Apesar disso, o clube argentino planeja fazer uma nova oferta nos próximos dias, o que adiciona mais um concorrente na corrida pelo talento chileno.

O Tricolor Gaúcho está determinado a fortalecer seu elenco na próxima janela de transferências, que se abre no dia 10 de julho. Além de um meio-campista, o clube procura também um centroavante no mercado, já que JP Galvão não atua mais pelo time e André Henrique e Diego Costa seguem lesionados.

Loyola já mostrou sua habilidade contra o time comandado pelo técnico Renato Portaluppi . Em abril, ele marcou um dos gols do Huachipato na vitória por 2 a 0 sobre o Imortal aos 13 minutos da primeira etapa, em plena Arena, durante a fase de grupos da Copa Libertadores.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024