Renato confirma Marchesín como titular e encerra polêmica do rodízio de goleiros


Fonte: -

Renato confirma Marchesín como titular e encerra polêmica do rodízio de goleiros

O tema goleiros do Grêmio voltou à tona após a derrota para o Juventude, neste domingo. Rafael Cabral foi o titular no Alfredo Jaconi, com Marchesín preservado. Porém, o técnico Renato Portaluppi confirmou que o argentino é o titular e não existe mais rodízio na posição. Segundo o treinador, Marche sentiu um problema muscular no início da última semana. Ainda assim, o argentino foi utilizado no empate com o Palmeiras. Depois da partida, inclusive, chegou a dizer que já sabia que não jogaria no domingo, demonstrando incômodo com a situação. – Não tem mais rodízio de goleiro. O goleiro que vem jogando é o Marche. O problema é que dois dias antes do jogo contra o Palmeiras, ele sentiu uma lesão muscular. Foi fazer o exame, e o departamento médico tinha me falado que era mais ou menos parecido com a antiga lesão dele de um mês, dois meses atrás, que ele ficou parado por 10, 15 dias. Então o treinador tem que pensar em tudo – afirmou Renato. – Essa novela do Marche acabou. Já resolvi esse problema internamente. Ele sabia que não iria jogar (contra o Juventude) – disse o comandante gremista em outra resposta, interrompendo a pergunta do repórter.

Marchesín em ação pelo Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Marchesín em ação pelo Grêmio — Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

No próximo domingo, o Grêmio terá compromisso pela Copa do Brasil, contra o Operário. Como Rafael Cabral não pode atuar no torneio, por já ter defendido o Cruzeiro, recebeu oportunidade na partida no Jaconi. O time mineiro, aliás, é o próximo adversário do Tricolor, pelo Campeonato Brasileiro. O duelo será às 18h30 de quarta-feira, no Centenário, na abertura da 16ª rodada. Com 11 pontos em 13 jogos, os gaúchos ocupam o 18º lugar, dentro da zona de rebaixamento.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024