Retorno de Soteldo ao Grêmio Gera duas Dúvidas na Cabeça de Renato


Fonte: -

Retorno de Soteldo ao Grêmio Gera duas Dúvidas na Cabeça de Renato

Após a derrota frustrante pelo placar de 3 a 0 para o Juventude no último domingo (07), o Grêmio se concentra agora no próximo desafio: encarar o Cruzeiro na quarta-feira (10), às 18h30, no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico Renato Portaluppi poderá contar com um reforço importante para essa partida. A novidade no elenco do Tricolor é o retorno do venezuelano Yeferson Soteldo, que estava servindo sua seleção na Copa América. Com o pior ataque do Campeonato Brasileiro, a ausência de Soteldo foi claramente sentida pelo Grêmio. O camisa 7, que não atua pelo clube desde o empate contra o Estudiantes em 23 de abril, pela Copa Libertadores da América, é esperado como uma peça chave para melhorar o sistema ofensivo do time.

Soteldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação

A expectativa é que Soteldo retorne ao time titular, já que o jogador vinha atuando regularmente pela seleção venezuelana. Sua presença traz uma nova dinâmica e esperança de um desempenho mais eficaz no ataque do Imortal, que precisa urgentemente somar pontos para se distanciar das últimas posições da tabela. Outra ma com dois pontas abertos.

Confira o provável time para a 16ª rodada do Brasileirão: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely (Gustavo Martins), Kannemann e Reinaldo; Villasanti, Pepê (Dodi), Edenilson e Franco Cristaldo; Pavón e Soteldo (Gustavo Nunes).

Soteldo Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA/ Divulgação


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024













18/7/2024