Torcida gremista critica técnico Renato Gaúcho em jogo decepcionante contra Internacional.


Fonte: -

Torcida gremista critica técnico Renato Gaúcho em jogo decepcionante contra Internacional.

Renato Gaúcho, um dos maiores personagens da história do Grêmio, foi vaiado após o empate do time com o Palmeiras. Como jogador, ele marcou os dois gols na final do Mundial Interclubes de 1983, conquistando o maior título do clube. Já como treinador, devolveu o protagonismo ao tricolor ao conquistar a Copa do Brasil 2016, encerrando um jejum de 15 anos sem títulos de expressão, além de ter sido campeão da Libertadores 2017 e da Recopa Sul-Americana em 2018.

O momento do Grêmio, no entanto, não é dos melhores, estando entre os quatro clubes que seriam rebaixados para a Série B. Após mexer na equipe, o Grêmio passou de 2 a 0 sobre o Palmeiras para um empate de 2 a 2 em três minutos. Renato colocou mais uma vez o atacante João Pedro Galvão, que tem sido símbolo máximo da ineficiência recente. Como consequência, o jogador não fez gol, não deu assistências e foi vaiado desde o aquecimento. A torcida expressou sua revolta, chamando Renato de "Burro" durante o jogo.

53683717954_ae39acba43_k-aspect-ratio-512-320
Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Com apenas 11 pontos em 12 jogos, o Grêmio ocupa a 18ª posição, o que aumenta a pressão sobre Renato. Apesar de ter dois jogos atrasados, a situação é incômoda. No próximo jogo contra o Juventude, a vitória se torna crucial para amenizar a pressão sobre o treinador.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024