Soteldo Descansa e Torcida do Grêmio Manifesta Descontentamento


Fonte: -

Soteldo Descansa e Torcida do Grêmio Manifesta Descontentamento

Ontem, o Grêmio enfrentou o Juventude e saiu de campo com uma amarga goleada de 3×0. A derrota causou indignação entre os torcedores, especialmente devido à ausência de Soteldo, que estava com a seleção venezuelana na Copa América. Com a eliminação da Venezuela na competição, esperava-se que o jogador retornasse imediatamente para reforçar a equipe gremista.

No entanto, a frustração dos torcedores gremistas aumentou ainda mais quando fotos de Soteldo curtindo uma folga ao lado de amigos na Venezuela começaram a circular nas redes sociais. Nos cliques, o jogador aparece em uma praia e depois desfrutando de um bom momento em um restaurante. Essa imagem de descontração não caiu bem entre os torcedores, que esperavam um comprometimento maior do atleta, especialmente após uma derrota tão pesada.

Clima hostil? Confira vídeo dos bastidores da torcida do Grêmio em La Plata
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

Os gremistas não pouparam críticas. “Por isso aqui os atletas vivem lesionados e nos outros clubes jogam 2x por semana e voam fisicamente. É muita regalia, muita folguinha. Falta profissionalismo e disciplina,” desabafou um torcedor indignado nas redes sociais. A bronca foi grande e muitos outros seguiram o coro, exigindo uma postura mais profissional e comprometida por parte de Soteldo e dos demais jogadores.

“Por isso aqui os atletas vivem lesionados e nos outros clubes jogam 2x por semana e voam fisicamente. É muita regalia, muita folguinha. Falta profissionalismo e disciplina,”

A expectativa é que Soteldo se reapresente em breve e possa ajudar a equipe a se recuperar no campeonato. A próxima partida do Grêmio está marcada para quarta-feira e é esperado o retorno do jogador.

“Por isso aqui os atletas vivem lesionados e nos outros clubes jogam 2x por semana e voam fisicamente. É muita regalia, muita folguinha. Falta profissionalismo e disciplina,”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024