Grêmio lamenta equívocos da arbitragem em jogo contra o Juventude no Brasileirão.


Fonte: -

Grêmio lamenta equívocos da arbitragem em jogo contra o Juventude no Brasileirão.

Grêmio é derrotado pelo Juventude Em mais uma rodada do Brasileirão, o Grêmio enfrentou o Juventude e saiu derrotado por 3×0. No entanto, não foram apenas os gols sofridos que chamaram a atenção, mas também a atuação da arbitragem, que foi alvo de críticas do técnico Renato Portaluppi na coletiva pós-jogo.

Torcida se cansa e monta lista de dispensas no Grêmio: “acabou a paciência”. Direção do Grêmio afasta pedido de demissão de Renato Portaluppi. O gol de Edenilson anulado pelo VAR foi um dos pontos mais comentados. Renato não poupou palavras ao comentar sobre alguns lances que, segundo ele, poderiam ter mudado o rumo da partida. “Tivemos lances bem duvidosos na partida, como o gol do Edenilson e o pênalti no Villasanti, mas não vou ficar aqui dando desculpas. Nós perdemos o jogo, sabemos que precisamos melhorar na tabela” Afirmou o treinador, reconhecendo que o time não teve uma boa atuação, mas destacando as decisões controversas que influenciaram no resultado.

“A gente sempre pode tirar um pouco a mais e nós podemos sempre dar um pouquinho a mais. Sobre o jogo, não estivemos tão bem, infelizmente falhamos nos gols do Juventude e depois a gente não se encontrou”, Disse Renato, enfatizando que apesar dos erros de arbitragem, o Grêmio precisa melhorar seu desempenho em campo. Nas redes sociais, Edenilson também se manifestou, demonstrando sua insatisfação com a decisão do VAR que anulou seu gol por um detalhe mínimo. “Jogamos mal? Ok. Mas isso é uma estimativa do tamanho do meu pé?” Escreveu o jogador, acompanhando a postagem com uma foto da revisão do VAR.

Coletiva do Grêmio Renato Portaluppi
Crédito da imagem: Gabriel Borba / Portal do Gremista

Apesar das críticas, a equipe tricolor sabe que precisa focar nos próximos jogos para subir na tabela e evitar novos tropeços. A reclamação com a arbitragem é válida, mas como bem pontuou Renato, a melhora do time em campo é essencial para as próximas rodadas do Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024