Rafael Cabral comenta situação de Marchesín no Grêmio: "ele pensa dessa forma


Fonte: -

Rafael Cabral comenta situação de Marchesín no Grêmio: ele pensa dessa forma

O rodízio de goleiros no Grêmio parece não ter surtido o efeito desejado. No confronto contra o Juventude, a decisão do técnico Renato Portaluppi de escalar Rafael Cabral como titular, em detrimento de Agustín Marchesín, foi duramente criticada pela torcida gremista. Durante a partida, a insatisfação se materializou com o desempenho do goleiro, que sofreu três gols, sendo dois considerados falhas, aumentando a pressão sobre o técnico e o jogador.

Rafael Cabral em sua estreia com a camisa do Grêmio contra o Bahia
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA

Após a partida, Rafael Cabral comentou sobre a manifestação de Marchesín em relação à titularidade, demonstrando compreensão e respeito pelas opiniões dentro do elenco. Ele também fez questão de ressaltar o bom ambiente no vestiário do Grêmio: "A gente se respeita muito, a gente se gosta e o nosso ambiente é ótimo!"

Para o próximo jogo, Renato Portaluppi definiu que o rodízio de goleiros chegou ao fim e que Marchesín é o titular do Grêmio. A decisão parece ser um esforço para estabilizar a defesa e reconquistar a confiança da torcida após mais uma derrota.

“A gente se respeita muito, a gente se gosta e o nosso ambiente é ótimo!”

Imagem: Rodrigo Fatturi/ GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024