Ele fica: Direção do Grêmio rejeita pedido de demissão de Renato Portaluppi


Fonte: -

Ele fica: Direção do Grêmio rejeita pedido de demissão de Renato Portaluppi
Direção do Grêmio confia em Renato Portaluppi

O clima não está nada fácil para o Grêmio. Em um duelo tenso no Alfredo Jaconi, o Tricolor foi atropelado pelo Juventude, que fez 3×0 e consolidou a boa fase sob o comando de Roger Machado. O resultado deixou a torcida gremista indignada e ansiosa por respostas. A coletiva pós-jogo de Renato Portaluppi foi um capítulo à parte. Atrasada, a entrevista gerou uma onda de especulações sobre uma possível saída do ídolo e atual treinador. Quando finalmente apareceu diante dos microfones, Renato não poupou palavras. “Hoje, depois do jogo, me reuni com a direção e perguntei se queriam interromper o trabalho. Disseram que não e que confiam. O Grêmio vai sair dessa situação. Não é nada desesperador. O torcedor pode confiar” Declarou Renato, mostrando que chegou a colocar seu cargo à disposição, mas a direção não aceitou.

Coletiva do Grêmio Renato Portaluppi


A situação no Campeonato Brasileiro é delicada. Com apenas 11 pontos em 13 jogos, o Tricolor acumula 3 vitórias, 2 empates e 8 derrotas, figurando na zona de rebaixamento. Apesar dos números alarmantes, a confiança da direção no trabalho de Renato parece inabalável. Esse respaldo da diretoria é crucial para manter um mínimo de estabilidade no clube, mas a pressão da torcida é crescente. O próximo desafio do Grêmio será fundamental para tentar reverter a maré negativa e dar uma resposta dentro de campo. A próxima partida será contra o Cruzeiro no estádio centenário em Caxias do sul.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024