Grêmio confiante em sair rapidamente do Z-4 do Brasileirão, diz Renato Gaúcho.


Fonte: -

Grêmio confiante em sair rapidamente do Z-4 do Brasileirão, diz Renato Gaúcho.

Mesmo com o momento conturbado que vive o Grêmio, que na penúltima colocação do Brasileirão, o técnico Renato Gaúcho manteve um discurso otimista. Após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, neste domingo (7), em Caxias do Sul, o treinador e ídolo gremista revelou uma conversa que teve com a diretoria, que garantiu a sua permanência mesmo com os recentes resultados ruins. "No momento que trabalha em um clube grande como o Grêmio, sempre vai haver cobranças. Do treinador para os jogadores, da diretoria para o treinador. Aqui a gente sempre troca ideias para ver o que é melhor para o clube. Hoje por exemplo me reuni com o presidente, o executivo e o vice-presidente para ter uma conversa, mas daí eles me interromperam. 'Essa conversa não vamos ter, a gente vai seguir trabalhando, confia no seu trabalho e no grupo e vamos sair'", afirmou.

Renato prometeu ainda que o Grêmio vai deixar o rebaixamento em breve, visto que tem jogos a menos em relação aos adversários. "Disso não adianta, vocês vão ade Brasília) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024















21/7/2024