Renato Gaúcho manda recado para torcida após ser xingado no Grêmio


Fonte: -

Renato Gaúcho manda recado para torcida após ser xingado no Grêmio

Renato Gaúcho foi criticado por torcedores do Grêmio após o empate com Palmeiras (FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA) Treinador do Grêmio, Renato Gaúcho rebateu as críticas dos torcedores após o empate com o Palmeiras . Nas arquibancadas do Centenário, o comandante foi chamado de "burro" por parte do público. - Até estranhei a reação da nossa torcida, porque nunca tinha acontecido isso. Eu entendo pelo resultado, pela nossa situação, vencendo contra o Palmeiras e chega o empate. Mas isso não me preocupa, faz parte do futebol, porque eu sou bom pra caramba. Eu nunca tinha escutado isso. Por um lado é bom, escutar a palavra burro, para saber o que ela representa. Mas eu faria tudo de novo. O treinador lamentou o resultado após o Tricolor abrir grande vantagem sobre o Verdão, mas justificou o resultado durante coletiva de imprensa. Com isso, o Grêmio segue na 18ª colocação e luta para escapar da zona de rebaixamento.

53579050172_fa9e92739a_k-aspect-ratio-512-320
FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- A torcida do Grêmio sempre esteve comigo e sempre vai estar comigo. Eles sabem do nosso trabalho. Hoje dou uma certa razão para ela. Porque estávamos ganhando e sofremos o empate. Futebol é assim, faz parte. Importante é o rendimento da minha equipe. Não enfrentamos qualquer equipe, enfrentamos uma das três melhores do país, que sempre ganha títulos. Torcedor tem que entender esse lado. No fim de semana, o Imortal visita o Juventude em um confronto chave na luta para escapar do Z4. É importante ressaltar que o Grêmio possui dois jogos a menos em relação aos seus principais rivais na luta contra a Série B.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024