Saída de Atacante Criticado pela Torcida do Grêmio É Confirmada por Renato Gaúcho


Fonte: -

Saída de Atacante Criticado pela Torcida do Grêmio É Confirmada por Renato Gaúcho

Neste domingo (7), Renato Gaúcho confirmou a saída de JP Galvão do Grêmio. O atacante, que tem sido bastante criticado pela torcida, pediu para ser desligado do clube e, segundo o treinador, a saída já está acertada. "Ele me procurou na quinta-feira e pediu para se desligar, para ir embora. Passei o assunto para a diretoria. Fiquei triste pela situação que o jogador está vivendo no clube. Mas disse que, no lugar dele, faria a mesma coisa. No momento que não tem mais clima para trabalhar, não com o grupo, mas com isso de jogador e torcedor, fica uma coisa muito chata e triste. Partiu dele, pediu para ser desligado. Vai ficar treinando mais 4 ou 5 dias e daí vai embora", disse Renato Gaúcho em entrevista coletiva após a derrota por 3 a 0 para o Juventude, pelo Campeonato Brasileiro.

O contrato de JP Galvão com o Grêmio iria até o dia 31 de julho, quando se encerraria o empréstimo junto ao Fenerbahce, da Turquia. Com a antecipação, o atacante deve voltar ao clube turco nos próximos dias. JP Galvão se despede do Grêmio com 45 jogos disputados, três gols marcados e uma assistência.

Próximos jogos do Grêmio: Cruzeiro (C) - 10/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão; Operário (C), 14/07, 11h (de Brasília) - Jogo de volta da 3ª rodada da Copa do Brasil; São Paulo (F), 17/07, 20h (de Brasília) - Brasileirão.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024

















18/7/2024