Renato Portaluppi confia na reação do Grêmio e afasta risco de rebaixamento.


Fonte: -

Renato Portaluppi confia na reação do Grêmio e afasta risco de rebaixamento.

Imagem: Lucas Uebel / GFBPA Técnico do Grêmio, Renato Portaluppi, garante: “Não vamos cair!” O Grêmio segue em uma situação delicada no Campeonato Brasileiro. Após mais uma derrota, o Tricolor Gaúcho permanece na zona de rebaixamento, acendendo o alerta vermelho para torcedores e dirigentes. A pressão sobre o técnico Renato Portaluppi só aumenta, e na coletiva pós- jogo , o treinador não economizou nas palavras ao ser questionado sobre a possibilidade de um novo rebaixamento. “Em 2021, quando fui embora, falei pro presidente o que ia acontecer. Não vamos cair porque estou aqui e confio no meu grupo até a morte. Confio no meu presidente, na minha diretoria e no meu grupo” Declarou Renato, com firmeza e mostrando incomodo com o questionamento do jornalista. leia mais Renato Portaluppi decide encerrar rodízio de goleiros e define titular no Grêmio Com erros de Renato, Grêmio é goleado pelo Juventude no Alfredo Jaconi Treinador Gremista segue confiando no elenco Gremista O treinador, conhecido por sua personalidade forte e amor pelo clube, mostrou-se confiante na recuperação da equipe. Ele ressaltou a qualidade do elenco e a capacidade de superação que o Grêmio já demonstrou em diversas ocasiões. As próximas partidas serão decisivas para o futuro do tricolor no Brasileirão, e a expectativa é de que o time mostre em campo a garra e a determinação que Renato tanto exalta. Na quarta, O Grêmio encara o Cruzeiro na busca de três pontos para sair da zona de rebaixamento. A partida será no estádio centenário em Caxias do sul ás 18h30. Imagem destaque: GrêmioTV/ Reprodução/ YouTube

Renato Portaluppi Juventude x Grêmio
Créditos da imagem: GrêmioTV/ Reprodução/ YouTube

“Em 2021, quando fui embora, falei pro presidente o que ia acontecer. Não vamos cair porque estou aqui e confio no meu grupo até a morte. Confio no meu presidente, na minha diretoria e no meu grupo”



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024
















18/7/2024