Renato firma respaldo da diretoria do Grêmio e pede confiança da torcida.


Fonte: -

Renato firma respaldo da diretoria do Grêmio e pede confiança da torcida.

A possibilidade de deixar a zona de rebaixamento passou longe do Grêmio. Na tarde gelada de Caxias do Sul, o Tricolor foi presa fácil para o Juventude e acabou derrotado por 3 a 0, no Alfredo Jaconi. O técnico Renato Portaluppi revelou uma reunião ainda no vestiário com a diretoria, indicou que poderia ter uma conversa sobre saída, mas ganhou respaldo dos dirigentes. Apesar do novo revés, Renato minimizou o momento vivido e demonstrou confiança em que a situação será revertida "com tranquilidade". E ainda afirmou que o torcedor pode acreditar em um futuro diferente do que ocorreu em 2021, quando o Tricolor foi rebaixado, porque está no comando.

Renato Portaluppi reforçou a confiança no seu grupo e no respaldo da direção: “Não quero falar de 2021. Quando eu fui embora do Grêmio, falei que ia acontecer isso (rebaixamento). Porque eu estou aqui. Tenho a palavra do presidente, do vice e do executivo e tenho a confiança no meu grupo. Eu confio no meu grupo até a morte. Estou botando a minha cara para bater que o Grêmio vai sair dessa situação”, arrematou.

O novo tropeço fez com que o Tricolor acumulasse uma sequência negativa, somando apenas cinco pontos nos últimos 30 disputados. Mesmo com esse cenário adverso, o treinador mantém a confiança na retomada: “Sabemos que precisamos melhorar na tabela. Muita gente pode a)/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2024/q/E/7uajhNQwqSfqekvXMJKA/juventude-x-gremio-1t-fut-0707-frame-60748.png"/>

Crédito da imagem: Reprodução/RBS TV

A delegação do clube gaúcho retorna a Porto Alegre na noite deste domingo. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Cruzeiro, no Centenário, em Caxias do Sul.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024



















18/7/2024