Juventude vence o Grêmio e amplia crise no tricolor gaúcho


Fonte: -

Juventude vence o Grêmio e amplia crise no tricolor gaúcho

Juventude e Grêmio se enfrentaram no Alfredo Jaconi, em um jogo emocionante que resultou na vitória do Juventude por 3 a 0. Os gols foram marcados por Gilberto, João Lucas e Erick, garantindo a conquista de mais três pontos para o Juventude, que agora soma 19 pontos no campeonato. Já o Grêmio continua com 11 pontos e dentro da zona de rebaixamento.

O jogo foi marcado por boas oportunidades para ambas as equipes, com o Grêmio tentando o ataque logo no início. No entanto, o Juventude mostrou eficiência na defesa e no ataque, conseguindo converter as oportunidades em gols. O primeiro gol veio aos 24 minutos, com Gilberto acertando um belo chute de longe, seguido pelo segundo gol de João Lucas, aos 31 minutos.

Juventude e Grêmio jogaram no Alfredo Jaconi
Fernando Alves / Juventude / Esporte News Mundo

No segundo tempo, o Juventude manteve a pressão e ampliou o placar com mais um gol de Erick, finalizando a partida com o placar final de 3 a 0. O Grêmio ainda teve um gol anulado pelo VAR e tentou reverter a situação com alterações na equipe, mas não obteve sucesso.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrentará o Cruzeiro, enquanto o Juventude terá um desafio pela Copa do Brasil contra o Internacional.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024












18/7/2024