Erros de Renato custam caro e Grêmio é goleado pelo Juventude.


Fonte: -

Erros de Renato custam caro e Grêmio é goleado pelo Juventude.

Na tarde fria de Caxias do Sul, o Juventude recebeu o Grêmio no Alfredo Jaconi e mostrou que sabia bem o que fazer em campo. Com uma atuação inspirada, a equipe de Roger Machado goleou o Tricolor Gaúcho por 3 a 0, em um jogo que expôs os erros de Renato Portaluppi.

Renato começou a partida apostando em Rafael Cabral no gol, uma escolha que não trouxe a segurança esperada. Cabral acabou sendo vazado três vezes, em lances que, apesar da boa construção do Juventude, pareciam defensáveis. A decisão de Renato gerou críticas, especialmente porque o goleiro teve uma atuação abaixo do esperado. O primeiro tempo foi mais equilibrado, com o Grêmio conseguindo criar algumas oportunidades. A melhor chance veio com uma cabeçada de Edenílson, que acabou sendo anulada por impedimento. No entanto, faltou ao Tricolor converter as oportunidades criadas em gols. Do outro lado, o Juventude aproveitou bem as chances que teve. O primeiro gol saiu dos pés de Gilberto, que aproveitou uma falha da defesa gremista. João Lucas ampliou ainda na primeira etapa, com um chute que não deu chances para Rafael Cabral. No segundo tempo, Erick fechou o placar, consolidando a vitória e a superioridade do time da casa.

Renato Portaluppi Grêmio
Imagem: Lucas Uebel – GFBPA


VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024



















21/7/2024