Escalação do Grêmio para o confronto contra o Juventude


Fonte: -

Escalação do Grêmio para o confronto contra o Juventude

Imagem: Lucas Uebel/ GBFPA/ Juventude x Grêmio: Confronto decisivo no Alfredo Jaconi Juventude x Grêmio se enfrentam às 16h no Estádio Alfredo Jaconi em mais um emocionante capítulo do Campeonato Brasileiro. O Juventude, após duas derrotas consecutivas fora de casa, busca a recuperação diante de sua torcida. O time de Caxias do Sul ocupa a 13ª posição na tabela, com 16 pontos, e mantém uma invencibilidade no Alfredo Jaconi, onde conquistou quatro vitórias e dois empates em seis partidas. Por outro lado, o Grêmio , atualmente na 18ª colocação com 11 pontos, almeja sair da zona de rebaixamento com uma vitória neste confronto crucial. O Tricolor vem de uma sequência positiva de três jogos sem derrota e busca consolidar sua recuperação na competição. Para esta partida decisiva, o técnico Renato Portaluppi enfrenta desfalques importantes e algumas boas notícias no elenco. Após uma sequência como titular, Marchesin cede lugar para Rafael Cabral no gol. Na defesa, Kannemann permaneceu em Porto Alegre, enquanto Geromel retorna à equipe, formando a zaga ao lado de Gustavo Martins, já que Rodrigo Ely está suspenso. No meio de campo, há a volta de Villasanti ao Tricolor após representar sua seleção e outra novidade é o Dodi que entra no lugar do Pepê. Com isso, Renato Portaluppi confirma a escalação do time, que promete lutar intensamente por uma vitória fora de casa. leia mais Centroavante desejado para repor saída de Suárez diz não para proposta do Grêmio O retrospecto do duelo entre Renato x Roger: “dia do desempate” A escalação do Grêmio.

Renato Portaluppi
Imagem destaque: Lucas Uebel / GFBPA

?? ESCALAÇÃO DO IMORTAL! 33 Rafael 18 João Pedro 03 Geromel (capitão) 53 Gustavo Martins 06 Reinaldo 17 Dodi 20 Villasanti 15 Edenilson 10 Cristaldo 21 Pavon 39 Gustavo Nunes RESERVAS 97 Caíque, 34 Igor, 36 Natã, 30 Rodrigo Caio, 26 Mayk, 35 Ronald, 23 Pepê, 37... pic.twitter.com/G81qkcXnq8 — Grêmio FBPA (@Gremio) July 7, 2024



VEJA TAMBÉM
- Grêmio não tem marcação: Reinaldo e Pepê precisam sair já
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

19/7/2024













18/7/2024