Grêmio: Conflitos extra-campo e desfalques de JP Galvão e Soteldo.


Fonte: -

Grêmio: Conflitos extra-campo e desfalques de JP Galvão e Soteldo.

Grêmio hoje: O clima antes da partida contra o Juventude

Grêmio hoje entra em campo pelo Brasileirão em uma partida contra o Juventude no Estádio Jaconi, mas antes mesmo da bola rolar, a tensão está no ar. Os bastidores e informações dos jogadores você confere agora com o Portal do Gremista em Grêmio hoje : Bastidores e tensão antes da bola rolar Neste domingo (7), às 16h, Grêmio e Juventude se enfrentam no Alfredo Jaconi em meio a uma disputa nos bastidores. O STJD acatou o pedido do Grêmio para aumentar a carga de ingressos para sua torcida, mas o Juventude recusou a redução dos preços. O embate começou na final do Gauchão, quando o Juventude recebeu menos ingressos que o solicitado. Para este confronto, a Brigada Militar recomendou apenas 800 ingressos para gremistas, mas o STJD garantiu mais mil lugares. Os ingressos para os visitantes continuam a R$ 200, com desconto apenas para sócios.

Grêmio hoje
Imagem: Lucas Uebel / GFBPA

Edenilson em alta no elenco Contratado em abril, Edenilson levou dois meses para se firmar como titular no Grêmio. O técnico Renato Portaluppi ajustou o esquema tático, permitindo ao meio-campista brilhar com a camisa 15. Além de suas boas atuações em campo, Edenilson se tornou alvo de brincadeiras nos bastidores e entre os torcedores, devido à sua passagem pelo rival Internacional, mas nada que estrague sua fase em alta. leia mais Suárez, ex-Grêmio, detona Seleção Brasileira após classificação do Uruguai A batalha jurídica de Grêmio e Juventude antes da partida Os número de JP Galvão Durante sua passagem pelo Grêmio, JP Galvão vestiu a camisa tricolor em 45 partidas, sendo titular em 28 delas. Contudo, seu desempenho ofensivo não atingiu as expectativas. O atacante marcou apenas 3 gols, todos durante o Gauchão de 2024, contra Santa Cruz-RS, São José e Novo Hamburgo (este último de pênalti). Além disso, Galvão contribuiu com apenas uma assistência, registrada no Brasileirão de 2023, em um confronto contra o Corinthians. Soteldo de volta Desfalque nos últimos sete jogos do Brasileirão, sua ausência foi sentida. Renato Portaluppi mudou o esquema tático para um 4-4-2 e planeja usar Soteldo como um dos atacantes rápidos. A reestreia do venezuelano deve acontecer na quarta-feira contra o Cruzeiro. Acompanhe o Portal do Gremista e fique de olho em tudo que acontece com o Grêmio hoje



VEJA TAMBÉM
- Renato planeja reforços surpreendentes para equipe do Grêmio.
- Renato comenta sobre tempestade criada e pede apoio a Reinaldo.
- Renato fala sobre tempestade criada e faz pedido a Reinaldo






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

22/7/2024












21/7/2024