Nesta quinta-feira (4), em Caxias do Sul, Grêmio e Palmeiras empataram por 2 a 2 pela 14ª rodada do Brasileirão. O time gaúcho abriu 2 a 0 no placar, mas a torcida gremista não se conformou com o empate e atacou o técnico Renato Gaúcho, chegando ao ponto de chamá-lo de "burro". Isso deixou o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, bastante descontente. Em sua coletiva após a partida, ele lamentou a atitude dos torcedores e saiu em defesa de Renato em um emocionado desabafo.
Abel Ferreira expressou sua tristeza com a atitude dos torcedores gaúchos, enfatizando que os verdadeiros torcedores devem apoiar a equipe em todos os momentos, não apenas nas vitórias. Ele ressaltou as dificuldades enfrentadas pelo Grêmio ao longo do ano e deixou claro que ofensas e desrespeito não condizem com o verdadeiro espírito de torcida. O técnico do Palmeiras destacou a importância do apoio incondicional, independentemente das circunstâncias, e manifestou solidariedade para com o contexto do futebol no Rio Grande do Sul.
Em relação ao jogo em si, o Grêmio marcou com Pavón e Franco Cristaldo, de pênalti, no primeiro tempo, mas o Palmeiras reagiu na segunda etapa e conseguiu o empate com gols de Flaco López e Estêvão em apenas dois minutos. O resultado mostrou a determinação e a força do time alviverde, que enfrentou dificuldades e soube reagir com eficiência.
Próximos jogos do Palmeiras: Bahia (C) - 07/07, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão Atlético-GO (C) - 11/07, 19h30 (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (C) - 17/07, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
VEJA TAMBÉM
- Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
- Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
- Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Odair Hellmann critíca postura defensiva de Luís Castro após empate com o Grêmio
Pausa no Mundial pode definir o futuro de Arthur no Grêmio — e o clube já tem data para bater o martelo
Grêmio tem um treino, mil dúvidas e um jogo que vale a vida na Sul-Americana: o que Castro vai fazer com isso tudo?
Grêmio anuncia lesão de Nardoni: prazo para retorno é definido
Grêmio perde peça-chave e encara novo desafio no meio-campo
Grêmio empata longe de casa e revela fragilidades táticas em cenário de estagnação
Grêmio resiste à pressão e arranca empate contra o Athletico fora de casa
Grêmio jogou com medo e sem ambição contra o Athletico
Athletico e Grêmio empatam em duelo marcado por expulsões e tensão na Arena da Baixada
Expulsões marcam empate do Grêmio fora de casa em duelo equilibrado
Grêmio aposta em novo esquema, segura empate e auxiliar avalia atuação após jogo
Willian destaca importância do empate do Grêmio em Curitiba: "Desafios de jogar aqui são grandes"